Dúvidas frequentes

Qual o prazo para envio?

Nosso prazo de POSTAGEM é de até 7 dias úteis.

O prazo de postagem é o prazo que damos para entrega do pedido no balcão da transportadora escolhida, não contemplando assim, o prazo estimado de entrega para o CEP informado. O prazo de entrega será informado durante a finalização da sua compra. Lembrando que o prazo de produção do seu produto personalizado (7 dias) começará a valer somente após a finalização da caricatura e a aprovação do layout final por você.

Tenho desconto no produto?

Sim. Pedidos a partir de 10 unidades ganham 10% de desconto já automatizado em nosso site.

Tenho desconto no frete?

Sim. Nós temos parceria com o Melhor Envio, garantindo assim um valor já com desconto para o envio do seu produto.

Posso ver a caricatura antes do envio?

Sim. Após a compra, tanto a arte quanto o layout são enviados para você por e-mail. Apenas após sua aprovação damos continuidade ao processo até a finalização e envio. Se for necessário alguma edição, enviamos novamente para aprovação.

Eu posso editar a minha arte (caricatura/layout) após a criação?

Sim. Você tem direito a 2 alterações sem custo, 1 para a caricatura e 1 para o layout. Se precisar de mais alterações, será cobrado o valor de R$ 10,00 para cada edição solicitada, tanto para a caricatura quanto para o layout. Esses valores serão cobrados separadamente do seu pedido através de cobrança avulsa.

O que eu posso editar?

Caricatura: Colocar na descrição EXATAMENTE o que gostaria que fosse editado. Por exemplo: “Gostaria que diminuísse um pouco a bochecha.” “Gostaria que deixasse o cabelo um tom mais claro.”

Layout: podemos editar até 2 itens do seu layout. Por exemplo: “Trocar o sobrenome Silva por Alves” , “Escrever a frase ‘Minha vida’ na caneca.”

Até quantas caricaturas posso colocar no mesmo produto?

Até 3. Sendo 2 adultos, 2 adultos e 1 criança ou 3 pets.

E quanto a garantia?

Nós garantimos que seu produto chegará em perfeito estado até o endereço informado. Após a entrega a duração do seu produto será de sua inteira responsabilidade, tendo em vista que o cuidado que você terá com seu produto definirá a vida útil do mesmo.

Qualquer reclamação que tenha com relação ao produto deverá ser feita por e-mail contato@storecaricanecas.com.br em até 7 dias após o recebimento do mesmo, com descrição exata do que houve e fotos do produto. Invalidado assim, posteriores reclamações. 

Rolar para cima

Como copiar o link do Spotify usando seu celular

Como copiar o link do Spotify usando seu computador